Fãs de 30 Seconds To Mars juntam-se em projecto humanitário


Os fãs da banda americana 30 Seconds To Mars, conhecidos como sendo uma das maiores e mais activas bases de fãs - o Echelon – juntam-se mais uma vez para um ambicioso projecto.

Destak | destak@destak.pt
Echelon Takes Action é uma ideia inovadora que nasceu com o propósito de apoiar várias associações de ajuda humanitária. Fundado pela equipa do website yesthisisacult.com, tem como principio a cooperação de todos, para que juntos se possa marcar a diferença no auxilio às variadas causas de solidariedade.
Dividido em várias etapas distintas, este projecto conta para já com uma primeira parte – Água – que tem como objectivo levar água potável, limpa e segura a vários locais necessitados, a fim de atingir uma média de 250 pessoas.

Para contribuir para este projecto basta aceder directamente à página Web www.mycharitywater.org/yesthisisacult, clicando de seguida em DONATE TO MY CAMPAIGN.
Também existe a hipótese, para quem não possua meios de fazer a doação directamente no website, de participar por intermediário do grupo Street Fighter Portugal.

Fonte: Destak

Sem comentários: