Mars BodyPaint no Optimus Alive

"Ola pessoal!
O dia pelo qual todos esperamos está a chegar! Dia 8 de Julho a banda 30 Seconds to Mars regressa a Portugal para mais uma noite mágica, à qual sabemos que não vais querer perder.
Dito isto, não podemos ficar parados. Os ingredientes para uma noite ÉPICA passam não só pela vinda de Mars a Portugal, mas também pela nossa contribuição como Echelon.
Por isso mesmo decidimos trazer uma ideia para fazer no dia 8, no Optimus Alive, que consiste em pintar as pessoas que estão na fila com tintas NEON (ao estilo NEON NIGHT, com triads, arrows, riscas (estilo guerra), algo relacionado com Mars). Assim sendo pedíamos que se voluntariassem para podermos concretizar esta ideia.
Se estiverem interessados, enviem um email para mars.streetfighters@gmail.com com o assunto “Voluntariado Optimus Alive”, nome e contacto, a dizer que estão interessados em ser voluntários, no grupo Street Fighter Portugal, para o Optimus Alive.
Infelizmente não podemos ser só nós a comprar as tintas, porque ficaria um bocado dispendioso para os nossos bolsos como sabem, por isso sugeríamos que se voluntariassem também para comprar pelo menos um tubo de tinta, uma vez que assim poderíamos pintar muito mais pessoas   Cada tubo custa 2,95 €, estando disponíveis várias cores (Azul, Roxo, Amarelo, Branco, Vermelho, Laranja, Rosa e Verde).
Para comprar as tintas basta enviarem-nos um email e dizer que tinta(s) querem, e nós compramos, sendo necessário que nos façam o respectivo pagamento inerente a vossa encomenda, no meeting do dia 2 de Julho ou no dia 8 de Julho."

Sem comentários: