Mais uma entrevista sobre o ataque bombista

Algumas semanas atras,Jared Leto organizou uma exibição de "Artefato", o documentario sobre o grupo e a criação de seu ultimo album, This Is War. No entanto, a reunião foi interrompida por uma ameaça de bomba.
"É meio estranho e fácil de encontrar algo de humor na situação agora, mas era muito grave",disse Jared Leto a MTV News na semana passada.

"Da ultima vez que ouvi ,a policia estava investigando e ele estava na cadeia,eu não sei se ele ainda está lá.."O incidente em questão começou quando um homem não identificado interrompeu a exibição.

Depois de Leto conseguir levar ele para fora, o homem do carro - estacionado no meio da rua e tocando música muito alto - se tornou um incomodo e a polícia foi chamada."Foi um ambiente surrealista",disse Leto. " Cinco quarteirões foram fechados em cada direção.

Fecharam a rua. As pessoas não eram permitidas de andar em qualquer direção. As pessoas foram convidadas a abandonar as lojas"Ironicamente, o homem foi detido mais tarde,enquanto Leto estava conversando com o Departamento de Policia.

" Eu estava sendo entrevistado pela polícia, e o homem caminha a minha volta" disse ele. "Eles estavam procurando por ele, e eu disse: 'Bem,esse é o cara certo.' Aproximou-se da policia e disse algo, e ele foi algemado e lhe perguntaram o que havia no pacote. Foi então que ele falou de explosivos. Foi surreal. "Apesar das interrupções, a banda terminou a exibição do filme " Artefato", Leto diz que deve estar disponível para o publico no final do ano.

O documentario, que mostra 30 Seconds To Mars durante a gravação de This Is War , dão um aspecto revelador da banda e seu funcionamento interno. "Teremos uma grande quantidade de material de mais de dois anos de filmagem. É algo como 3.500 horas", diz Leto.

O líder disse que o mais revelador do filme pode envolver Leto e a moda. "Acho que na metade do filme que estou de pijama, porque não saia de casa e estávamos gravando.Havia dias em que parecia que estávamos todos juntos em um hospital, numa espécie de viagem de reabilitação".


Por: Kyle Anderson


Fonte:


30 STM Brasil

Sem comentários: