Apelo Contra o download do " This is War"

Bom dia a todos meus caros vistantes.

Nem sei bem por onde começar e como explicar a revolta que sinto.

Desde ontem que ando com uma enorme vontade de fazêr este apelo através do meu blog.

Por favor eu peço a todos os fãs do trabalho do Jared e a todos os que admiram os 30 Seconds to Mars de verdade que não façãm download do cd.

Para além disso ser crime é uma coisa que eu pessoalmente acho muito feia tendo em conta o trabalho realizado pela banda.

Aquilo não é só o fruto de muitos meses de trabalho árduo, mas é também o sonho deles.

Peço a todos os fãs que pensem nisto. Este recado é para aqueles que fazem plágio.

P.s: Peço desculpa a todos pelo meu desabafo, mas eu tive de transmitir esta mensagem para me sentir bem comigo mesma. Tinha de fazer uma boa acção :)

Sem comentários: